Carteira Estudantil




SOBRE A CARTEIRA DE ESTUDANTE

CARTEIRA DA AFES

I-Características

A Carteira de Identificação Estudantil emitida pela AFES, proporciona benefícios, descontos e vantagens especiais aos estudantes matriculados nas redes de ensino municipal, estadual e particular de Floriano.

A Associação Florianense de Estudantes Secundaristas (AFES) é uma associação civil sem fins lucrativos, com 35 anos de existência; é historicamente a entidade máxima de representação de todos os estudantes secundaristas de Floriano.

II – Quem pode solicitar?

Podem solicitar a Carteira de identificação Estudantil emitida pela AFES estudantes matriculados nos estabelecimentos oficialmente reconhecidos de ensino fundamental, médio, supletivo e de técnico-profissionalizante

III – Quem não pode solicitar?

Não podem solicitar a Carteira de Identificação Estudantil aqueles que são estudantes apenas de cursos não reconhecidos pelo MEC, como cursos de informática, de idiomas, cursos de especialização de curta duração, e estudantes de ensino superior.

IV – Como solicitar?

Para obter a sua, procure o Grêmio De Sua Escola Ou AFES, Que Ficar Localizado Na Rua Benjamin Freitas, 200-Centro, Na Cidade De Floriano-Pi Fone: (89) 9407-1968 ou (89)9988-9312
-Preencher Corretamente O Formulário Emitido Pela AFES.
-1 (uma) foto 3x4 recente anexada ao formulário.
-Cópia legível De Qualquer Documento.
-A taxa R$ 5,00 (Cinco Reais)
                                    CLICK NA IMAGEM A CIMA E BAIXE O FORMULÁRIO